PPGDMA062 - GESTÃO AMBIENTAL - Turma: 01 (2016.2)

Visualização de Notícia
  • Aula (03/11/2016)
  • 03/11/2016 10:53
  • Texto:

Prezados alunos, bom dia!

Em virtude das atividades do Simpósio que está sendo organizado pelo nosso programa de Pós-Graduação, hoje não haverá aula presencial da disciplina Gestão Ambiental.

Contudo, tenho duas atividades que serão contabilizadas como a aula de hoje:

1) Utilizem o horário da aula para dar andamento à atividade que será a avaliação da disciplina.

Relembrando, o objetivo é que tenham um produto associativo entre a disciplina e a dissertação de vocês.

Na próxima quarta, quero receber impresso o que vocês já tem.

P.S.: Caso estejam tendo dificuldade para encontrar material, se manifestem que podemos fazer uma oficina na próxima aula. Nesse caso, todos devem levar notebook.

2) Na próxima semana, acontecerá uma dos eventos mais importantes da nossa Instituição: Seminário de Iniciação Científica.

Verifiquem no arquivo disponibilizado no link https://drive.google.com/file/d/0B_ohXYD2UaRxLWtKSTdWWXctT1U/view os horários dos trabalhos em que os seus respectivos orientadores estão envolvidos.

Visitem o(s) banner(s) dos seus orientandos e vejam se o trabalhos dos mesmos tem alguma relação com a pesquisa que vocês estão desenvolvendo no mestrado.

Mesmo que não haja relação direta, vejam outros trabalhos e façam uma avaliação geral dos mesmos, observando se os objetivos foram alcançados, se a metodologia é clara e qual foi a contribuição dos mesmos. Façam isso observando o banner e também através de perguntas para o aluno de iniciação científica.

Quero que me apresentem a avaliação de pelo menos dois trabalhos.

Essa atividade auxiliará o desenvolvimento da observação crítica e será útil na construção dos seus próprios trabalhos.

Atenciosamente,

Profa. Dra. Elaine Aparecida da Silva
    Centro de Tecnologia
    Celular: (86) 99927-4638