PPGCOM018 - TÓPICOS ESPECIAIS EM JORNALISMO II - Turma: 01 (2017.2)

Visualização de Notícia
  • Abertas inscrições para o II Seminário de Pesquisa da Pós-Graduação em Comunicação/UFPI
  • 22/11/2017 12:32
  • Texto:

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Piauí (PPGCOM/UFPI), convida a comunidade acadêmica para participar do II Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro de 2017, com o tema “Processos Comunicacionais e a Pesquisa na Pós-Graduação”. As inscrições serão realizadas na Secretaria da Coordenação do PPGCOM/UFPI.

Os proponentes de trabalho terão até o dia 23 de novembro de 2017 para submissão dos resumos. A Comissão Científica será responsável pela avaliação dos resumos inscritos no evento e encaminhará a lista dos trabalhos aprovados para divulgação no site até o dia 26 de novembro/2017. A programação do II Seminário do PPGCOM/UFPI constitui-se num evento científico, com conferências, mesas-redondas e grupos de trabalho com interesse de ampliar o debate em torno dos referenciais teóricos e metodológicos utilizados nas pesquisas na Comunicação e áreas afins.

Para ouvintes, a inscrição será até o dia 29 de novembro de 2017.

Pretende-se reunir alunos e professores das linhas de pesquisa Processos e Práticas em Jornalismo e Mídia e Produção de Subjetividades do PPGCOM/UFPI, bem como estudantes da Graduação e da Pós-Graduação da UFPI e de outras IES objetivando a discussão das pesquisas em andamento e/ou concluídas. A Programação do II Seminário de Pesquisa do PPGCOM/UFPI e as normas de submissão de trabalhos encontram-se disponíveis no site do evento: https://seminarioppgcomufp.wixsite.com/ufpi.

Outras informações por meio do e-mail: seminarioppgcomufpi@gmail.com.

Atenciosamente,

Profa. Nilsângela Cardoso

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb02.ufpi.br.timers vSIGAA_3.12.1085 07/07/2024 02:34