Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
1. Cognitivo: através de apresentação de seminários e avaliação crítica de artigos científicos. 2. Afetivo: através da pontualidade, assiduidade e atitudes para com os professores, colegas, funcionários.
Os alunos terão três notas de zero a 10 referentes a duas Avaliações Teóricas (Projetos de Pesquisa com Seres Humanos e com Experimentação Animal) e Apresentação de Seminários (3ª Nota).
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Bibliografia:
| Abel F. Bioética: Orígenes, presente y futuro. Madrid; Editorial Mapfre, S.A., 2001. Archer L; Biscaia J, Osswald, W. Bioética. Lisboa São Paulo; Verbo. 1996. Berlinguer G. Bioética cotidiana. Brasília: Editora Universidade de Brasília, 2004. Clotet J, Feihjó AGS, Oliveira MG. Bioética: uma visão panorâmica. Porto Alegre. EDIPUCRS. 2005. Costa S; Diniz D. Ensaios: Bioética. São Paulo: Brasiliense, 2006. Costa SI; Fontes M; Squinca F (organizadores). Tópicos em Bioéticas. Brasília: Letras Livres, 2006. Diniz D; Guilhem D. O Que é Bioética. Sâo Paulo:Editora Braziliense, 2002. Diniz D; Guilhem D; Schuklenk U. Ética na Pesquisa: experiência de treinamento em países sul-africanos. Brasília: Letras Livres, 2005. Durand G. Introdução Geral à Bioética: história, conceitos e instrumentos. São Paulo.Loyola. 2007. Garrafa V; Costa SI. A bioética do século XXI. Brasília: Editora Universidade de Brasília, 2000. Guilem D, Zicker F. Ética na Pesquisa em Saúde: avanços e desafios. Brasília: Letras Livres, 2007. Seabra GF. Pesquisa Científica: O Método em Questão. Brasília: Editora Universidade de Brasília, 2001. |