-
CLE/CCHL007 - NOVOS LETRAMENTOS E TICS NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA - Turma: 01 (2019.2)
NEW LONDON GROUP. A pedagogy of multiliteracies: designing social futures.Harvard Educational Review, v. 66, n. 1, p. 60-93, Spring 1996. Disponível em: <http://newarcproject.pbworks.com/f/Pedagogy%2Bof%2BMultiliteracies_New%2BLo ndon%2BGroup.pdf>. Acesso em: 25 jan. 2017.
COSCARELLI, Carla; RIBEIRO, Ana Elisa. Letramento digital: aspectos sociais e possibilidades pedagógicas. 3. ed. Belo Horizonte: Ceale: Autêntica, 2011. (Resenha: DUARTE, J.D. SILVA, A.P.P. - RELVA, Juara/MT/Brasil, v. 3, n. 1, p. 163-170, jan./Jul. 2016.)
Vídeos:
Taking visual notes;
Modelo de Letramento Visual
Lesson plan presentations
Visual literacy
KRESS, G. What is Literacy?: resources of the mode of writing. In: KRESS, G. Literacy in the New Media Age. London: Routledge, 2003, p. 61-83.
Reposição referente às aulas do dia 17/09/2019
Nenhum item foi encontrado
Título
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb02.ufpi.br.timers vSIGAA_3.12.1151 01/11/2024 03:21